2 de out. de 2024

Resenha: Os caçadores do coração perdido

 Olá *aceno*

Um dos recebidos mais recentes por aqui foi " Os caçadores do coração perdido" da editora paralela que já vem com  aviso: conteúdo adulto e nos traz a história de dois arqueólogos que se odeiam e precisam trabalhar juntos no meio da selva mexicana atrás de um  artefato valioso e é claro que isso não poderia dar em cenas quentes e um amor fofinho!

 Conhecemos nossa protagonista e já sabemos que Socorro Mejía é uma das melhores arqueólogas do seu tempo e tem um corpão sexy junto com muita segurança sobre quem se é e na sua paixão por Chimalli, que acredita ser seu antepassado.  Logo após uma proposta um tanto curiosa ela embarca para o México e descobre que está na missão da sua vida e presa com seu m aior inimigo - o qual ela te um a super queda - e ele precisa muito da ajuda dela. 

Trocando de pontos de vista entre Correi e Ford som os levado por uma escrita gostosa com gostinho de Indiana Jones e e com um toque apimentado e conhecemos a história dos dois - que é bem mais profunda do que dois corpinhos bonitos - e entendemos medos, receios, fragilidades que apenas um pode ajudar o outro. 

 Essa foi a primeira leitura da minha MLI 2024 e eu li super rápido, mas do que imaginava e me encantei com a história que tem um cenário que eu nunca pensei em ler. A minha ressalva é:  final foi MUITO rápido com muita coisa em poucas páginas quase correndo para terminar e um final bem clichê (a gente ama, mas poderia ser melhor.)

Nota: 4 /5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário