21 de jun. de 2024

Resenha: Lore Olympus VOL 1





 Olá*aceno*

Nos últimos dias me encontro obcecada com uma história perfeita para aquelas pessoas que cresceram amando Percy Jackson ou que entraram no mundo da leitura por causa dele e amam  o Olimpo e suas historia: Lore Olympus!

 *atenção leia esse post ouvindo "too sweet  - hoizer*

Ao longo do livros conhecemos Persefone ou Kore, filha de Demeter, que sai do mundo mortal e vai para o Olimpo estudar e se depara com  um mundo muito diferente do que ela conheceu ou esperava conhece, onde deuses mais velhos a enxergam frequentemente como inocente e  hora se apaixonam, hora se aproveitam disso. No meio desse turbilhão ela se encontra com o senhor dos mortos e é arrastada por uma pegadinha para dentro do palácio dele(aka um apartamento chiquérrimo). Do outro lado temos Hades, triste e profundo, estigmatizado e dentro de um relacionamento tóxico que encontra em Persefone uma força uma gentileza que nunca lhe foram apresentadas. 




A deusa que é superprotegida pela sua mãe e está prestes a entrar pro hall de deusas eternamente virgens e o deus  mais solitário que é conhecido com cruel se conhecem e se permitem se ver com o  ninguém os vê e disso só pode nascer uma paixão improvável  impossível que nos tira o folêgo a cada página;  de um jeito sexy, cheio de amor, temas delicados e desenhos deslumbrantes a autora  nos entrega um a versão moderna dessa história que quase todo mundo conhece, mas precisa ler dessa forma pelo gostinho de ser uma das melhores historias que irá ler!

  ALERTA: esse livro tem gatilhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário